ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

terça-feira, 8 de junho de 2010

REUNIÃO NA UFRB - CRUZ DAS ALMAS

Na reunião do Fórum de Dirigentes do Recôncavo ocorrida no IV Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado da Bahia, em Salvador, ficou definida para o próximo dia 10 de junho um encontro com os dirigentes culturais do Recôncavo, poderes públicos e Universidade, a ser realizado das 08h às 16h, no Anfiteatro do prédio da Reitoria/UFRB Campus de Cruz das Almas. Neste encontro serão tratados diversos assuntos:Convite da UFRB para definir a participação dos municípios na Reunião Regional da SBPC – Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, em setembro próximo, em Cruz das Almas. 2. Continuidade dos trabalhos do Fórum.
Na programação cultural prevista da reunião da SBPC existem várias oportunidades de participação para os municípios e a comunidade do Recôncavo. Já há, por parte da UFRB, através da Proext, definições prévias a serem socializadas. Concernente às administrações municipais, o interesse da UFRB é como focalizar a força cultural das manifestações de raiz (e sua diversidade) da nossa região para participar desse evento regional. Outra é como os stands dos municípios serão ocupados.
Related Posts with Thumbnails