ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

terça-feira, 8 de junho de 2010

DIALOGOS SOBRE MÚSICA - VIDEOCONFERENCIA

Depois de bate-papos sobre Artes Visuais, Dança, Audiovisual, Teatro e Editais, chega a vez da sexta edição da série, que vai abordar as temáticas relacionadas à produção de Música, em evento intitulado de Diálogo sobre Música. A pauta dá espaço para questões relacionadas à produção, difusão, ações de fomento, políticas públicas e demandas da classe artística e da população em geral. O encontro, será orientado pela Diretoria de Música da FUNCEB.
A sessão será realizada a partir do auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT, em parceria com a Secretaria de Educação – SEC, com participantes presentes no local, em Salvador, ou em uma das salas de transmissão localizadas em 30 municípios do interior da Bahia. O público também pode assistir às videoconferências e enviar perguntas pela internet, através do endereço http://ead.sec.ba.gov.br/media.
Nestas videoconferências, gratuitas e abertas a quaisquer interessados, é dada a oportunidade de os cidadãos colocarem em pauta as suas opiniões, dúvidas, sugestões e questionamentos, numa iniciativa que busca estreitar a relação do governo estadual com a sociedade, para o estabelecimento em conjunto de estratégias e aplicações da política cultural da Bahia.

Videoconferências da FUNCEB 2010 – Diálogo sobre Música
Quando: 10/6, às 14h30
Onde:
- Auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT (Estrada da Muriçoca, s/n – Paralela)
- Salas de transmissão em outros 29 municípios baianos
- Transmissão pela internet (http://ead.sec.ba.gov.br/media)
Quanto: Grátis
Mais informações:
http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/videoconferencias2010
Realização: FUNCEB/ SECULT
Related Posts with Thumbnails