ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

domingo, 25 de abril de 2010

Bahiagás lança Segundo Edital para apoiar projetos sociais, culturais e esportivos

Os diversos artistas, grupos culturais, ambientais e sociais, atletas e núcleos científicos/ acadêmicos que vêm procurando a Bahiagás em busca de um patrocínio já podem inscrever seus projetos. A companhia lançou, no último dia 17, o segundo Edital de Seleção de Projetos n° 001/10, para o ano de 2010. A perspectiva da Bahiagás, empresa vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), é de que o número de inscritos, esse ano, supere os 209 candidatos do primeiro edital.

A finalidade do edital é difundir e estimular a produção cultural, atividades esportivas e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos baianos, alinhada à política do Governo do Estado de reforçar a identidade cultural e proporcionar geração de emprego e renda à população baiana, tanto do interior quanto da capital. O edital estará disponível no site da companhia, no link Edital de Seleção de Projetos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 30 de abril a 31 de maio, das 09 às 11h e das 14 às 17 horas, na sede da Bahiagás, no Edifício Suarez Trade, 20o andar, ou através dos Correios, via SEDEX ou serviço similar de entrega. Para efetuar a inscrição o proponente deve entregar 01 (um) envelope endereçado à Bahiagás, com número e título do Edital e nome do proponente, contendo toda a documentação relativa à habilitação.

A Bahiagás disponibilizará R$ 800 mil na execução dos projetos selecionados. Poderão se inscrever projetos realizados por pessoas jurídicas e físicas. Os projetos culturais podem fazer parte do Programa Fazcultura e da Lei Rouanet. Esta é a segunda edição do edital, que em 2009 apoiou diversos projetos, inseriu várias pessoas no mercado de trabalho, incentivou a pesquisa acadêmica e resgatou e preservou manifestações artístico-culturais.
Fonte:www.bahiagas.com.br
Related Posts with Thumbnails