ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JORNALISTA ALZIRA COSTA DESTACA CAMPANHA DA FILARMÔNICA 05 DE MARÇO NO SEU BLOG

A Jornalista Alzira Costa postou em seu Blog: alzira.jornalista.blogspot.com a seguinte materia em relação a campanha que está sendo desenvolvida em pró da reconstrução da sede social:
"Filarmônica Cinco de Março precisa de apoio

Patrimônio cultural da cidade de Muritiba, a Filarmônica Cinco de Março é reponsável pela formação musical e inclusão social de muitos jovens. A entidade desenvolve um importante trabalho na comunidade local com a juventude, além de preservar e divulgar a cultura muritibana. Para manter todo esse trabalho, a filarmônica necessita do apoio institucionais e também de todos os segmentos da sociedade. Há anos, a Filarmônica luta para construir a sua sede própria para funcionar como escola e centro cultural. Portanto, todas as doações serão sempre bem vindas. Para maiores informações acesse o blog: http://www.filarmonicacincodemarco.blogspot.com/ "
Em nome da Filarmônica 05 de Março agradecemos a Alzira pelo apoio sempre constante a cultura do nosso recôncavo.
Related Posts with Thumbnails