ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

domingo, 4 de abril de 2010

CADÊ O APOIO AS FILARMÔNICAS DA BAHIA

Faltando poucos meses para finalizar o Governo atual do Estado da Bahia até agora o edital tão prometido pela Secretaria de Cultura do Estado não saiu do papel.Cadastramento e promessas essa tem sido a tônica em relação as Filarmônicas da Bahia.
Fruto de uma tradição musical que vem dos tempos remotos do Brasil Colônia, as bandas de música têm sido um rico celeiro de maestros, músicos e gêneros musicais.
Durante três séculos de sua história, o Brasil inteiro parava para ver a banda passar, trazendo alegria e música para todos.
Apoiar esta rica tradição deve ser o papel de todos os governantes.Esperamos portanto que o Senhor Secretário de Cultura Marcio Meirelles possa ainda neste semestre lançar o tão esperado edital das Filarmônicas.
Related Posts with Thumbnails