ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MURITIBA REALIZA A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

Com o tema “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, a Secretaria de Cultura Desporto e Lazer do Município de Muritiba , no Recôncavo baiano , realizou nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, a II Conferência Municipal de Cultura. A abertura do evento aconteceu às 10 horas no auditório da Câmara de Vereadores de Muritiba ,Rua Tancredo Neves .
As atividades da II Conferência Municipal de Cultura,foram iniciadas, com as presenças do prefeito de Muritiba, Epifânio Marques Sampaio , da secretária de Cultura ,Desporto e Lazer,Luciana Dourado Serra, e de Hugo Guarilha representante da Secretaria Estadual de Cultura no Território do Recôncavo, além de vereadores,secretários municipais e representandes da sociedade civil .A II Conferência Municipal de Cultura abordou os seguintes eixos temáticos: Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cultura, Cidade e Cidadania; Cultura e Desenvolvimento Sustentável; Cultura e Economia Criativa; Gestão e Institucionalidade da Cultura. Durante o evento foram eleitos os delegados que vão representar o município na Conferência Territorial que acontecerá no próximo mês em Cachoeira.
Related Posts with Thumbnails