ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

segunda-feira, 15 de abril de 2013

UNIÃO SANFELISTA FOI A GRANDE CAMPEÃ DO 1º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS DO SUL

Filarmônica União Sanfelista de São Felix (BA)

Aconteceu nos dias 13 e 14 de abril , na cidade de Wenceslau Guimarães ,no Território de Identidade Baixo Sul, o I Encontro de Filarmônicas do Sul. A abertura do evento aconteceu no sábado,dia 13, com a participação das Filarmônicas  19 de setembro da cidade de Ibipeba que executou o Hino Nacional ,a Lira do Comércio de Canavieiras ,Amigos da Música de Wenceslau Guimarães que executaram o Hino Municipal da cidade anfitriã .O evento continuou no dia seguinte com as demais Filarmônicas que fizeram belíssimas apresentações trazendo grande emoção ao público presente.
Público Presente ao evento 
No final foram premiadas as Filarmônicas  União Sanfelista ,da cidade de São Felix que obteve o 1º Lugar, o 2º Lugar foi da Filarmônica 19 de Setembro da Cidade de Ibipeba, 3º lugar Euterpe Cruzalmense da cidade de Cruz das Almas e a Filarmônica Estevão Moura de Santo Estevão obteve o 4º lugar. As Filarmônicas que obtiveram o 1º,2º e 3º Lugar receberam como premiação um instrumento musical. O Maestro Gerry Andrade foi premiado como o melhor Maestro presente ao encontro . O corpo de Jurados foi formado por integrantes da Orquestra Neojibá .
O projeto ,organizado pela Associação Filarmônica Amigos da Música (AFAM) , teve o apoio concedido pela 2ª chamada do edital Calendário das Artes 2012, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB),entidade vinculada à Secretária de Cultura do Estado .

Related Posts with Thumbnails