ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Norsa Refrigerantes doa computadores para Filarmônica 5 de Março


Diversas instituições da capital e interior do estado estão recebendo computadores usados doados pela Norsa Refrigerantes Ltda, empresa localizada em Simões Filho (BA), neste mês de Fevereiro. Os computadores que faziam parte do acervo da empresa e foram substituídos, todos em perfeito estado de conservação, estão sendo doados a associações, ONGs, através do seu programa de responsabilidade social,o objetivo é incentivar a inclusão digital.A Associação Educacional e Musical 5 de Março ( Filarmônica 5 de Março),da cidade de Muritiba,no recôncavo baiano,que mantém uma escola de formação musical para crianças ,jovens e adolescentes com ensino gratuito da arte musical foi uma das instituições que recebeu a doação de sete computadores. A entrega aconteceu na tarde deste sábado (07)na sede da entidade.Na ocasião a Norsa esteve representada pelo Sr Alfeu Fraga que entregou os computadores acompanhado com a Nota Fiscal de Doação.
Os computadores serão utilizados em programas de inclusão digital ,além de facilitar o ensino de composição de partituras aos alunos da Escola de formação musical mantida pela Filarmônica 5 de Março e que ministra gratuitamente as suas aulas.
Para o Presidente da Filarmônica 5 de Março,Profº Paulo José,"esse é um exemplo a ser seguido .Não há como se medir os ganhos que teremos com a doação destes computadores"
Related Posts with Thumbnails