ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

sábado, 28 de agosto de 2010

UMA CAMINHADA NA BASE DO AMOR

A sede hoje
Visão dos trabalhos já realizados


Como a sede se encontrava


A mobilização em pró da reforma/ampliação da sede da Filarmônica 05 de Março,localizada na Praça do Bonfim,na cidade de Muritiba, no recôncavo baiano a cada dia tem aumentado.Diversas manifestações de apoio tem acontecido através de e-mail envolvendo muritibanos residentes ou não no municipio.Entre as sugestões apresentadas destaca-se a realização de uma reunião onde sairia uma documentação com o máximo de assinaturas a serem dirigidas a diversos orgãos e entidades que possam ajudar na conclusão da reforma/ampliação.
Nelson Brito , um dos mobilizadores desta campanha destaca que "Precisamos acordar a população para os nossos aspectos históricos e culturais. Esta é "UMA CAMINHADA NA BASE DO AMOR" ,que venham todos nela não tem lugar para o disse me disse,nem para o chove não molha .Precisamos de todos. Já o Presidente da Filarmônica 05 de Março, Prof. Paulo José de Jesus de Almeida Alves, a campanha desenvolvida tem despertado o amor por Muritiba, tem servido para acordar os Muritibanos para a situação que a cidade se encontra. No momento ainda não tivemos nenhum resultado financeiro.Mas da forma que a campanha tem criado corpo colheremos frutos bastante positivo.

Related Posts with Thumbnails