ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CONTINUA A LUTA PARA CONCLUIR A REFORMA/AMPLIAÇÃO DA SEDE DA FILARMÔNICA CINCO DE MARÇO

Continua a luta da Diretoria da Associação Educacional e Musical 05 de Março,instituição com 113 anos ,localizada no recôncavo baiano,para concluir a reforma/ampliação da sua sede social na Praça do Bonfim,na cidade de Muritiba. Para o Presidente da Filarmônica 05 de Março, já foram investidos mais de R$ 60 mil reais fruto de um convênio com a Setras hoje Setre em 2005 no valor de R$ 38.202,00 e de campanhas desenvolvidas na comunidade. Ressalta ainda Paulo José que a reforma e ampliação da sede da filarmônica 5 de março busca resgatar ,fortalecer e impedir que desapareça uma das maiores tradições da cidade de Muritiba além de propiciar a ampliação do numero de crianças e adolescentes beneficiados.
O Prof. Paulo José, explica que tem buscado todos os meios possiveis para conseguir recursos para concluir a reforma/ampliação da sede da filarmônica um dos maiores patrimônios culturais da cidade de Muritiba.


A Filarmônica 05 de março com 113 anos de existência revelou e tem revelado centenas de músicos que integraram e integram corporações militares e musicais da Bahia e do Brasil. Com músicos oriundos da escola de formação musical integrando as Bandas da Policia Militar, Exército ,Marinhas além de acompanhar artistas de renome nacional .
Related Posts with Thumbnails