ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

sábado, 12 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA 5 DE MARÇO ENCAMINHA CORRESPONDÊNCIA A DEPUTADA FEDERAL ALICE PORTUGAL

Foi encaminhada a Deputada Federal Alice Portugal correspondência assinada pelo Presidente da Filarmônica 5 de Março, Paulo José, pela Presidente da Câmara de Muritiba, Sued Tosta e pelo Benemerito Lourival AndradeSousa objetivando que a referida deputada viabilize recursos para a Conclusão da reforma/ampliação da sede da Filarmônica 5 de de Março.
Para o Presidente da Filarmônica, prof. Paulo José , a ideia surgiu depois que a Deputada Federal Alice Portugal como oradora da festa de emancipação politica destacou em suas palavras que o seu compromisso com Muritiba e seu povo era de transformar seu mandato em instrumento para buscar beneficios ,programas e projetos federais e estaduais . Partindo dessas palavras foi elaborada uma correspondência solicitando apoio para a conclusão da sede.
Related Posts with Thumbnails