ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E MUSICAL 5 DE MARÇO

Fundada em 05/03/1897 é uma instituição sem fins lucrativos considerada de Utilidade Pública Municipal Lei nº 724/2005 de 22/12/2005 e Utilidade Pública Estadual Lei nº 9996 de 10/01/2006 que mantém uma Escola de Musica com ensino gratuito e uma banda de musica formada por jovens na Cidade de Muritiba, no recôncavo baiano .
E-mail: filarmonicacincodemarco@bol.com.br e filarmonicacincodemarco@gmail.com



ACESSOS AO NOSSO BLOG:

acesso gratis

segunda-feira, 2 de junho de 2008

OFICINA ITINERANTE DE REPARO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

Integrantes da Filarmôncia 5 de Março participaram nos dias 30/05,31/05 e 01/06/2008 na Cidade de Cachoeira - Ba., da Oficina itinerante de reparos de instrumentos musicais . O treinamento foi ministrado por uma equipe especializada de técnicos responsáveis pelo trabalho que foi realizado durante anos na Oficina de Reparos da Casa das Filarmônicas. No final da Oficina a Filarmônica 5 de Março recebu um Kit básico de ferramentas para pequenos consertos e um informativo sobre procedimentos básicos para manutenção,conservação,manuseio,limpeza e guarda de instrumentos musicais.

O projeto Oficina Itinerante de reparos de Instrumentos Musicais ,começou em março e será realizado em dez polos regionais da Bahia: Ilhéus, Cachoeira,Porto Seguro,Santo Amaro da Purificação, Vitoria da Conquista, Lençóis,Feira de Santana,Serrinha,Senhor do Bonfim e Jacobina. Com a iniciativa a Casa das Filarmônicas pretende cpacitar 200 musicos de filarmônicas baianas e conta com o patrocinio do Ministério da Cultura,através do Fundo Nacional de Cultura.


Related Posts with Thumbnails